Por que esperar por Narcos, nova série do Netflix

Você sabe quem é Pablo Escobar? Talvez não, talvez sim, mas isso não importa muito. Narcos, a nova série original do Netflix vai te apresentar a ele, uma das figuras mais importantes da história da Colômbia, com estreia para o dia 28 de agosto.

A primeira temporada de Narcos contará com 10 episódios e vai apresentar  a vida real de um dos maiores chefões do tráfico na década de 80.Com Wagner Moura na pele de Escobar, a série que foi rodada na Colômbia, reúne ainda o norte-americano Boyd Holbrook (Garota exemplar A hospedeira) e o chileno Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA (Departamento de Controle de Drogas dos Estados Unidos), Stephen Murphy e Javier Peña.

Com uma outra perspectiva, Narcos conta a incrível história do Cartel de Medellín, que já foi uma das organizações de tráfico mais ambiciosas e violentas do mundo, sendo a maior rede internacional de tráfico dos anos 80. A série tem por diretor e produtor executivo José Padilha (Robocop), criador de Tropa de Elite – o maior filme de ação policial brasileiro.

Abaixo o trailer oficial

“A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.”

Narcos tem tudo para ser espetacular e eu já estou contando os dias!

Você também pode me encontrar aqui 😉 

Compartilhe isso: