Cozinha de Jack, Rolê Gourmet, Ana Maria Brogui – De onde eu tiro minhas receitas, Matheus edition.

Olá pessoas lindas,

Quem me conhece sabe que eu amo cozinhar e provavelmente já deve ter visto muita foto de comida com cara boa que eu postei no Facebook (a partir de agora, só no blog :P), mas o que muita gente não sabe é o grande segredo que eu vou compartilhar com vocês agora, de onde eu tiro minhas receitas! Esse é o meu TOP 3 canais do YouTube para te inspirar na cozinha! Não tem erro, é só seguir as receitas e postar muita foto no Instagram, como eu costumo dizer, depois do YouTube não tem mais quem não saiba cozinhar.

Pra provar que eu sou bonzinho, também estão a minha receita favorita de cada canal 😉

A Maravilhosa Cozinha de Jack: Apresentando pelo famigerado Tucano, quem é nerd já deve conhecer, é um dos meus canais preferidos do YouTube já faz um bom tempo, é perfeito pra quem tem espírito de gordo e gosta de Food porn de primeira! Carnes, bacon, “comida medieval” e cerveja são as especialidades da casa. Se você gosta de pratos que poderiam facilmente ser servidos em uma taverna, essa é a minha dica.

Ana Maria Brogui: O canal para você descobrir que cozinhar é bem mais fácil do que parece! Nos seus vídeos Caio Novaes, mostra de forma bem divertida e didática como fazer pratos deliciosos e alguns famosos que vão de Big Mac a Kinder ovo. Se você faz parte dos faixa branca da cozinha (estou falando com você Ana) e gostaria de surpreender seus amigos, talvez você também devesse assinar esse canal!

 

Rolê Gourmet: Um canal que eu acompanho desde o nascimento, esse é um projeto do famoso YouTuber PC Siqueira e seu amigo Otávio Albuquerque, onde eles apresentam drinks e pratos que estão fazendo sucesso na internet, sempre com aquele humor dramático e exagerado que os seguidores do PC já conhecem. Muito mais que um canal de culinária, uma ótima maneira de passar o tempo, é assim que eu descrevo o Rolê Gourmet. Apesar de ser o canal menos culinários, por assim dizer, dos citados é de onde eu tiro a maioria das idéias.

Ai, o que acharam das minhas sugestões? A Bruna prometeu escrever aqui também as sugestões da canais dela, fiquem atentos.

Gostou do post? Me acompanhe nas redes sociais 🙂   

Compartilhe isso: