Air Fryer, uma grata surpresa!

Bom dia gente bonita!!

Quem me conhece sabe que eu sou um cozinheiro ao melhor estilo vógosto de comida com bastante gosto e nada de miserinha de óleo na hora das frituras, mas, infelizmente, eu moro num apartamento relativamente pequeno e com cozinha americana (aquela sem divisão para o resto da casa). Se você também mora nesse tipo de apartamento, vai entender do que eu estou falando. É praticamente impraticável fritar alguma coisa, só de pensar em por o óleo na panela, a casa já fica toda engordurada e com cheiro.

Foi para resolver esse problema que eu roubei ganhei da minha mãe uma daquelas fritadeiras a ar da Britânia, confesso que no início estava 100% cético, só peguei o aparelho para quebrar um galho mesmo, mas logo no primeiro uso eu me surpreendi bastante. Escolhi testar fritando uns salgadinhos que tinham aqui em casa e eles ficaram MARAVILHOSOS. Depois disso, testei com diversos outros tipos de alimentos e sempre fiquei bem feliz com o resultado, o que me fez querer compartilhar essa surpresa com vocês, nossos leitores queridos.

Um prato que eu sempre faço na fritadeira são tulipinhas de frango, elas ficam sequinhas e com o gosto, pasmem, melhor do que de quando frito no óleo. Para fazer é bem fácil, é só passar um pouquinho de azeite no frango e misturar com a farinha temperada com creme de cebola, alho, pimenta e um pouquinho de sal. Infelizmente, como não fiz essa receita pensando em postar aqui, não tenho fotos tão bonitinhas, mas o gosto eu garanto que estava ótimo 😉 Se vocês quiserem, escrevo um dia um post dedicado a essa receita.

Tulipinha Air Fryer Tulipinha Air Fryer 2

 

 

 

 

 

 

 

 

É bom salientar que esse post NÃO É UM POST PATROCINADO estou escrevendo porque realmente gostei muito do produto e achei que vocês também podiam gostar, maaaas aceitamos patrocinadores, se tiver um diretor da Britânia ou qualquer outra marca lendo isso, pode me mandar produtos para testar, se for bom eu posto aqui :P.

E ai? Gostou do post? Me acompanhe nas redes sociais 🙂   

Compartilhe isso: