Muita tensão em “How To Get Away With Murder”

Ooi, gente!

No post de hoje, vim falar pra vocês de uma série que eu estou assistindo: How To Get Away With Murder. Não sou uma pessoa de muitos seriados (normalmente assisto só um por vez, me julguem), e como estava órfã por ter acabado Spartacus, resolvi abrir o Netflix e encontrar uma nova série para chamar de minha. Quando li a descrição de HTGAWM, me interessei muito e resolvi dar uma chance pra ela. Foi a melhor decisão que eu tomei, pois viciei nela e não consegui parar de ver até chegar ao final da primeira temporada.

how to get away with murder 5

How To Get Away With Murder é uma série de televisão estadunidense produzida por Shonda Rimes, que também produziu Scandal, Grey’s Anatomy e Private Practice. A série é um suspense sobre um grupo de estudantes de direito e sua professora foda brilhante de Direito Criminal, matéria intitulada pela própria de “How to get away with murder” (tradução: Como se livrar de um assassinato).

A professora e advogada Annalise Keating (Viola Davis) seleciona um grupo dos seus melhores alunos para trabalhar em seu escritório. A trama do seriado gira em torno de um misterioso assassinato ocorrido no campus da faculdade, uma aluna encontrada morta em uma fraternidade. Então Annalise é requisitada para defender um dos acusados, e a saga começa para encontrar o culpado. Esse é o caso que irá desencadear e conectar todos os eventos ocorridos no enredo. Paralelamente à trama principal, a série mostra, ao longo da temporada, diversos casos do escritório de Annalise, e as artimanhas utilizadas por ela e pelos alunos para vencê-los.

Sou fã de filmes e seriados sobre crimes/assassinatos/julgamentos, e esse é aquele tipo de série que um episódio faz você ficar tão surpreso e curioso que não consegue não ver o próximo imediatamente! Durante a trama, vão surgindo casos e personagens novos, e você vai sentindo a tensão de encontrar o culpado do assassinato, que a cada momento parece ser uma pessoa diferente. Em todo episódio são mostrados alguns trechos de cenas ligadas ao assassinato principal, e elas vão se completando ao longo do temporada, acrescentando informações que vão ajudando a desvendar o caso e deixando a gente mais curioso ainda.

Recomendo fortemente para quem está à procura de uma série intrigante e sensacional.

Beijos. 🙂

Gostou do post? Me acompanhe nas redes sociais. 

Compartilhe isso: