13 séries Netflix com data de estreia marcada

Heyy!

Semana passada rolou o evento da Associação de Críticos de Televisão dos EUA e tivemos várias notícias boas! O Netflix anunciou a estreia de mais 11 séries! #todoscomemoram

House of Cards – 04 de março

Uma série de drama político, com muitas mentiras, disputas e traições, foi considerada uma das melhores séries da atualidade no ano em que foi lançada (2013). A Ana já falou um pouco sobre ela como uma ótima dica para matar o tédio do final de semana 😉

house-of-cards

Flaked – 11 de março

Uma novidade do Netflix e que contará com 8 episódios na primeira temporada. É uma série de comédia, cheia de emaranhados, mentiras, meia-verdade e por aí vai. Tentem acompanhar. Chip (Will Arnett) se considera um “guru da autoajuda”, que tem uma imagem pública baseada em mentiras e malabarismos, e que está em um relacionamento com Kara (Lina Esco), uma jovem que luta contra o alcoolismo. Eis que um dia, Chip conhece London (Ruth Kearney) e começa a gostar (talvez seja uma palavra muito forte para ele, mas okay) dela, mas o único detalhe é que ela é namorada do seu melhor amigo Dennis (David Sullivan).

Bom, não sei exatamente o que esperar, então esperarei polêmicas somente.

flaked-netflix

Demolidor – 18 de março

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

AdoroCinema

daredevil

The Ranch – 1º de abril

Outra novidade do Netflix estrelando Ashton Kutcher, Elisha Cuthbert, Debra Winger, Sam Elliott e Danny Masterson. A série conta a história de um jogador de futebol americano semi-profissional decadente (Kutcher) que volta para casa no Colorado para ajudar no negócio da família: o rancho.

A primeira temporada terá 20 episódios :O

the-ranch

Lost & Found Music Studios – 1º de abril

Essa vai pra conta do Netflix Kids. A história gira em torno de um grupo de jovens que tentam encontrar o seu lugar ao sol no mundo da música e treinam em um renomado estúdio. Cada episódio conta um dia nessa vida loka de artista, mostrando todos os altos e baixos, amores e decepções desse grupo. Vai que a tristeza de um deles não se torna o próximo sucesso musical, né?

É para crianças, mas tenho certeza que muita criança mais velha irá assistir haha sem julgamentos 🙂

Unbreakable Kimmy Schmidt – 15 de abril

A série vai para a segunda temporada, mas já foi anunciado que teremos a terceira também o/ Kimmy passou 15 anos da sua vida aprisionada em um bunker, porque o pastor dela temia o apocalipse. Após ser resgatada, ela decide recomeçar a sua vida. Na cidade grande. Em Nova Iorque.

Kong: King of the Apes – 15 de abril

Uma nova animação do Netflix destinada às crianças (ou não). A história se passa em 2050, São Francisco (EUA), onde a Ilha de Alcatraz foi transformada na maior reserva natural do planeta e é lá que a criatura mais forte do mundo vive, o gorila Kong. Um dia, um vilão arma a fuga de Kong, transformando-o em uma ameça e, assim, terá o caminho livre para por em ação o seu plano original: atacar o mundo com dinossauros robôs gigantes (oi?) e que só o gorila poderia deter. Mas três jovens descobriram a verdade e estão dispostos a salvar o mundo, mesmo que tenham que arriscar as suas vidas.

kong-netflix

Marseille – 5 de maio

Essa série conta a história de Robert Taro (Gerard Depardieu), prefeito por 25 anos de uma cidade no sul da França. Nas próximas eleições, ele terá de enfrentar o homem que era para ser seu sucessor: um jovem político ambicioso (Dan Franck). Os dois estão igualmente obstinados para ganharem o poder, o que será que vai acontecer?

Achei interessante a sinopse, pretendo assistir 🙂

Grace and Frankie – 5 de maio

A história é sobre Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), duas mulheres na 3ª idade, que se viram em uma situação um tanto quanto incomum: seus respectivos maridos Robert (Martin Sheen) e Sol (Sam Waterston) pediram divórcio delas, revelaram que eram gays e que queriam se casar.

Vocês podem ver o meu post completo sobre a série aqui 😉

Word Party – 3 de junho

Outra para a lista Kids. Nesta série original Netflix de Jim Henson, crianças em idade pré-escolar brincam e aprendem com quatro adoráveis animais.

Orange is The New Black – 17 de junho

A série que conta o dia a dia de Piper, das outras presidiárias de Litchfield e todas as suas histórias do passado com certeza ganhou o coração de muita gente. Falamos mais sobre ela nesse outro post aqui 🙂 Vale muito a pena assistir e não é a toa que está indo para a sua 4ª temporada.

Netflix, por favor, libera mais coisa!

Stranger Things – 15 de julho

Uma nova série dramática do Netflix, em que um menino simplesmente desaparece e, de acordo com a própria descrição no stream: a cidade passa a desmascarar experimentos secretos, forças supernaturais e uma menina muito estranha.

Admito, eu ri. Mas, parece ser meio bizarro, vamos ver no que vai dar, né? Ou será que vai ser meio Lost?

The Get Down – 12 de agosto

Essa série retrata o surgimento dos movimentos do hip-hop, do punk e da disco na cena musical e cultural da Nova York dos anos 70. Mostra o dia a dia dos jovens do Bronx que abusam das latas de spray, passos de danças e rimas musicais para mudarem suas vidas.

the-get-down-netflix

Também curti essa 😀

 

Isso sem falar em Jessica Jones que já foi confirmado nova temporada o/ Mas ainda sem data de estreia.

O que vocês acharam? Qual a maior expectativa de vocês?

 

Você me encontra aqui também -> 🙂

Compartilhe isso: