5 séries B*%st# que você nem deveria começar a assistir

Hey ho!

A partir dessa semana vamos fazer uma mudança no blog, eu passarei a escrever os posts de segunda e a Camila os posts de quarta =) Espere todas aquelas receitas de dar água na boca agora no meio da semana 😉

Bom, em quase todos os meus posts eu sempre falo que, por assistir muitos seriados, acabo assistindo alguns que não são muito bons. E o post de hoje é exatamente para compartilhar os piores, porque tem alguns que são ruins, mas vamos levando (hello Supernatural), mas tem uns que, nossa, são aquelas horas que eu gostaria de receber reembolso e sei que nunca vou. Então vou compartilhar com vocês para que não sintam a mesma coisa haha

PS: As séries não estão em ordem de “ruindade”

Continumm

Nunca escutou falar dessa série? Talvez você não seja um nerd alucinado por ficção-científica ou órfão de seriados como “Arquivo-X” e “Fringe”. Eu, no caso, me encaixo nas duas categorias, então quando ouvi falar sobre Continumm, resolvi me arriscar.

O ano é 2077. Uma policial, Kiera Cameron (Rachel Nichols), é designada para escoltar a sentença de morte de um grupo de terroristas que matou milhares de inocentes. Mas eles tinham outros planos, e um aparelho de alta tecnologia os levou de volta 65 anos no tempo. Agora, Kiera está presa nos anos atuais, longe de sua família e de seus amigos, e precisa de alguma forma acabar com os planos dos seus inimigos.

Adoro Cinema

Pela sinopse não fica muito claro, mas a ideia é a seguinte: no futuro os bandidos descobrem como voltar no tempo e a Kiera volta junto com eles na tentativa de prendê-los ou não deixar que eles estraguem as coisas no passado, aquele lance de não afetar a linha do tempo e tal.

Mas, cara, é horrível! haha Os atores são péssimos, os plots* são piores ainda, em muitos episódios eu não sabia exatamente o que tinha acontecido e quando entendia, preferia não ter entendido, porque tudo é ruim. E foi ao ar durante 4 temporadas e cada temporada foi adicionando mais bagunça ao plot inicial e nada ia se explicando.

*plot  é a história da série ou da temporada, no que ela se baseia, o arco central.

No final, a parte de ficção-científica é quase nula diante dos draminhas que vão surgindo na série, e ai vira uma novela do SBT ou da Record, ruim, muito ruim.

 

De 0 a 10 “Malhaçãozinhas”, o quanto é ruim?

Print Print Print Print Print
Print Print Print

Heroes Reborn

Já fiz um outro post aqui sobre esse seriado, exatamente levantando o questionamento de se deveria ter retornado ou não. A resposta é clara: JAMAIS! haha Tanto é que a NBC nem esperou o último episódio ir ao ar para cancelar a empreitada.

No outro post tem mais alguns detalhes sobre o seriado. Mas, sinceramente, se você foi fã de Heroes ou odiou Heroes, não importa muito, essa série aqui já nasceu fadada a “ruindade”, tentou repetir o sucesso inicial de sua progenitora, mas, convenhamos, todo mundo sabe que a primeira série também não era boa.

Assista ao vídeo abaixo e me diga: dá para querer acompanhar um seriado com esses personagens/atores?

De 0 a 10 “Malhaçãozinhas”, o quanto é ruim?

Print Print Print Print Print
Print Print Print Print Print

The Vampire Diaries

Vampiros são legais, certo? Ao menos deveriam ser, mas parece que em algum momento vampiros passaram a ser mais “Crepúsculo” do que “Drácula” e foi nesse tempo que surgiu essa série.

É uma novelinha também, bastante famosa por sinal, que conta a história de dois irmãos vampiros e mais umas coisas loucas que acontecem, desculpem, não consegui acompanhar muito bem os episódios que assisti. A história é bem ruim, não sei muito bem de onde as pessoas vem, pra onde elas vão, ou como elas viraram vampiros ou não.

A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Adoro Cinema

E no meio do caminho, outros seres sobrenaturais são adicionados a saga, vira uma confusão. A Elena namora o Stefan, daí namora o Damon. Não sei, não sei, só sei que no final não vale a pena haha. Mas já que você leu até aqui, separei um vídeo com erros de gravação, pelo menos dá para dar uma risadas 🙂

De 0 a 10 “Malhaçãozinhas”, o quanto é ruim?

Print Print Print Print Print
Print Print Print Print Print

Revenge

Já que estamos falando de novelinhas. Revenge tinha tudo para ser uma série ótima, a história é muito boa, uma órfã que quer provar a inocência do pai que foi acusado de assassinar muitas pessoas. A menina passa pelo reformatório, aprende novas “leis” da vida, recebe um treinamento de um “samurai” (oi?), fica extremamente rica (como?) e volta para as origens.

Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

Parece um pouco demais? Então, realmente é. Eu apostei bastante nessa série, até me apeguei a alguns personagens. Mas depois de um tempo acaba o amor e você começa a perceber que os atores são ruins, que a história que era boa acabou se enrolando e você já nem sabe mais o que a Emily tá fazendo ali haha.

Compartilhe isso: