Churras, um lanche que realmente tem o gosto da foto!

Faalaaa galera!

 

churras5Vocês conhecem a definição de Foodporn? Quem não conhece é só entrar na página do Churras no Facebook para entender…

Durante muito tempo as fotos dessa página me assombraram. Toda vez que abria o face era uma enxurrada de carne, hambúrguer e queijo derretendo. Impossível não ficar com água na boca, mas como quase nunca a comida dos restaurantes atinge as expectativas criadas pelas fotos, fui resistindo à tentação pensando: “Esse lugar deve ter só um bom fotógrafo, aposto que o lanche é caro e não tão bom assim”. Cedi a tentação no último sábado, quando um amigo tão viciado em Hambúrguer quanto eu veio fazer um visita.

churras4Logo na entrada do restaurante já tive a impressão que demorei muito para conhecer o lugar, o cheiro de carne na grelha estava irresistível! Sentamos na mesa e de pronto já fomos atendidos por um garçom muito atencioso que nos explicou o cardápio (os lanches lá são feitos para servirem duas pessoas normais ou uma muito esfomeada) e já deixou bem claro: como os lanches são todos feitos na churrasqueira, demorariam cerca de 45 minutos para ficarem prontos. Depois de muito ler aquele cardápio de ponta a ponta, todos da mesa escolheram os lanches, pedimos e começamos a esperar os prometidos 45 minutos. O tempo de espera em si foi tranquilo, ficamos conversando e tomando uma cervejinha. O que complicava era a tortura. Se os lanches já dão água na boca pelas fotos do Facebook, imagina lá de pertinho sentido o cheiro e vendo eles passarem indo e vindo para as mesas do lado, tive que me segurar para não atacar uma das bandejas dos garçons.

Churras1Quando finalmente chegou a nossa vez, eu pude ver de perto e constatar que os sanduíches são exatamente como aqueles postados no Facebook, desde o queijo derretido ao bacon douradinho e alface verdinha. É tudo real. E o que é mais incrível é que o lanche é realmente tão bom quanto parece ser, tudo é muito bom e muito bem feito, fez toda aquela espera e tortura visual valer a pena. Não estou aqui para fazer propaganda, mas acho que o Churras é uma parada quase que obrigatória para quem gosta de um bom hambúrguer aqui na região de Londrina.

Minhas conclusões sobre o Churras são as seguintes:

– Os lanches demoram mesmo para ficarem prontos (40 minutos a 1 hora), mas a espera com certeza vale pena.

– O gosto e aparência são sensacionais, um prato que você come com os olhos e a boca.

– No tempo em que ficamos lá não vi ninguém sair insatisfeito.

Por falta de definição melhor vou comparar a experiência no restaurante com um daqueles gols em que o atacante prefere dar um chute de letra em vez de fazer o gol fácil. Se a bola saísse, a letra não ia valer nada e ele seria muito criticado, mas como a bola entra é um lance de craque. Se a comida não fosse tão boa ia ficar P da vida pela demora, mas como é tudo uma delícia, é um lance de craque.

E ai pessoal, gostam desse tipo de post? Escrevam ai nos comentários e, se quiserem, também podem dar sugestões para os próximos lugares.

Gostou do post? Me acompanhe nas redes sociais 🙂   

Compartilhe isso: