Meus filmes mais aguardados do ano – 1º semestre

Faaalaa galera! Antes de mais nada, feliz ano novo para vocês e que 2016 venha acompanhado de muito dinheiro, felicidade e bebedeira sem ressaca!

2016 promete ser um excelente ano para quem gosta de cinema, principalmente, para os nerds. Teremos muita coisa boa vindo por aí, então, como primeiro post do ano, resolvi escrever justamente as promessas que mais estão me animando. Aqueles filmes que você assiste o trailer e já pensa “vish o bagulho vai ser louco!”. Essa lista contempla só os lançamentos previstos para o primeiro semestre, os do segundo vão ficar para o post da semana que vem.

Os 8 Odiados

Os 8 Odiados, oitavo filme do aclamado cineastra Quentin Tarantino, tem uma crítica um tanto quanto controversa nos Estados Unidos. Enquanto uns dizem ser mais uma obra prima do diretor, outros tantos odiaram o longa. Mesmo assim, estou com muita expectativa para esse filme, Tarantino não cansa de me agradar e, no fim das contas, sempre acabo ficando fã de seus lançamentos. Apesar de já ter estreado nos EUA, Os 8 Odiados só chega as telonas brasileiras na semana que vem (com certeza estarei na estreia)… e por isso faz parte da minha lista.

O Regresso 

Um filme inspirado em fatos reais que promete deixar Leonardo DiCaprio novamente como um dos favoritos ao Oscar. Será que ser enterrado vivo e lutar contra um urso é o que faltava para você levar a estatueta, Leo? O Regresso também já estreou nos EUA e deve chegar as telonas tupiniquins em Fevereiro.

Deadpool

All Aboard The Hype Train! Já falei muito sobre esse filme aqui no blog e dessa vez não poderia ser diferente. Todo trabalho de divulgação, os trailers e o fato de os fãs terem conseguido que o filme seja PG-18 fizeram com que Deadpool se tornasse uma das maiores expectativas para o começo de 2016. O mercenário tagarela é um dos meus personagens favoritos dos quadrinhos e tenho certeza que, mesmo se o filme for ruim (eu duvido), suas sessões estarão lotadas nos cinemas.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça 

Esse filme até dispensa descrição, é provavelmente o filme de super-herói mais aguardado de todos os tempos. Estou confiando muito que Batman vs Superman vai atender a todas as expectativas. A DC precisa disso para finalmente estabelecer um universo cinematográfico tão forte quanto a Marvel e só digo mais uma coisa: “Do you bleed? You will”.

Capitão América – Guerra Civil 

Depois do sucesso, para mim inesperado, que foi O Soldado Invernal, o terceiro filme “solo” do Capitão America vem com tudo para 2016. O longa promete trazer para as telonas uma das séries de maior sucesso da Marvel nos quadrinhos, a Guerra Civil, não tem como não ficar ansioso para esse filme. E como já disse anteriormente, a Marvel já provou mais de uma vez que vamos assistir tudo que eles colocarem a logo nos créditos. E, claro, como poderia me esquecer… O Homem Aranha vem aí!

Warcraft

Cara, Warcraft vai ter filme!!! Esse é um filme que eu (e muito nerd por aí) estou literalmente esperando desde criança. O mundo de Warcraft é muito rico e, se for recriado direito, tem tudo para dar muito certo nos cinemas. Já tenho certeza que vou amar, mas espero muito que esse filme faça muito sucesso e muito dinheiro para virem muitas sequências de qualidade depois dele. Esse com certeza vou assistir na pré estreia e, se duvidar, vestido de orc!

Essas são as minhas principais expectativas para o primeiro semestre de 2016, gostaram da lista? Vale lembrar que essa é apenas a minha opinião, não deixem de colocar as expectativas de vocês nos comentários!

Gostou do post? Me acompanhe nas redes sociais 🙂 

Compartilhe isso: