Meus filmes mais aguardados do ano – 2º semestre

Faaalaaa, galera!

Como prometido, essa é a continuação do meu post  da semana passada. Vou apresentar para vocês quais são as minhas principais expectativas para 2016, mas, dessa vez, vou apresentar os filmes que estreiam só no segundo semestre. Então, sem mais delongas, vamos à lista.

Tarzan

Vi pouca gente falando desse filme, mas, mesmo assim, estou bem empolgado com Tarzan, que é dirigido pelo mesmo diretor de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Assisti mil vezes a animação da Disney e joguei muito o jogo que tinha para Play Station 1 (o jogo era sensacional), fora que essas novas Live Action desses clássicos andam me agradando bastante, vale lembrar que esse ano também vamos ter a nova adaptação de Mogli.

GhostBusters

Quem é que não se sente nostálgico com o Ghostbusters da década de 80 que passava na sessão da tarde? Pois é, os caça-fantasmas estão de volta! Infelizmente não temos muitas informação sobre esse filme… revirei a interwebs e não consegui nem um trailerzinho vazado, o que aumenta mais ainda a ansiedade, mas esse promete ser um filme muito divertido. Pontos pela excelente escolha de protagonistas!

Ghostbusters

Esquadrão Suicida

Sendo bom ou ruim, com certeza esse filme vai dar o que falar. Esquadrão Suicida é um grupo formado por vilões da DC Comics que são pagos pelo governo para fazer missões que seus soldados não poderiam. O grupo do esquadrão em si não é muito conhecido pelo grande público, mas a apresentação do novo Coringa de Jared Leto já é motivo suficiente para arrastar milhões para o cinema. Eu estou particularmente muito empolgado para esse filme, Coringa do Jared, Harley Quinn da Margot Robbie (ela é ESPETACULAR no trailer)… é tanta coisa que você até esquece que o Will Smith está no elenco.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

É, meus amigos, teremos a volta do universo criado por J.K Rowling aos cinemas. Só isso já é o suficiente para mim, que me desculpem todas as outras franquias, mas eu cresci lendo/vendo/jogando Harry Potter e não perco esse filme por nada! Atendendo as súplicas dos fãs, a escritora escreveu o roteiro que conta a história de Newt Scamander, um magizoologista que está em Nova York com uma coleção de animais mágicos que ele coletou durantes suas viagens. Ver todo aquele universo no trailer já me deixou arrepiado.

Essa é minha lista pessoal, também existem algumas menções honrosas como Star Wars Rogue One e Star Trek Beyond. Concorda com a lista? Comente aqui embaixo quais são as suas expectativas para o segundo semestre!

Gostou do post? Me acompanhe nas redes sociais 🙂 

Compartilhe isso: