Chef’s Table – Uma série de dar água na boca

Oi, gente!

Hoje vim falar pra vocês de um documentário da Netflix de dar água na boca: Chef’s Table. Ele é uma série que conta – até agora – com duas temporadas de 6 episódios cada. Com uma fotografia de encher os olhos, esse documentário é muito mais do que apenas mostrar comidas deliciosas. Ele também nos mostra as experiências ricas e aprendizados que levaram os maiores chefs do mundo a chegarem a esse posto.

As duas temporadas contam com Chefs de diversos locais do mundo, e diferentes tipos de culinária. Além de contar a trajetória de vida de cada um e os fatos que os levaram a escolher essa profissão, o documentário ainda mostra o processo de criação dos pratos, como são escolhidos os ingredientes e de onde vêm, e as técnicas para a execução dessas maravilhas.

chefs table 9

Nessa série você pode ter certeza que vai ver coisas que nunca viu em toda a vida: ingredientes inusitados transformados em espumas, mousses, crostas, aroma (sim!), entre outras coisas pra lá de exóticas. Cada item é servido afim de proporcionar a melhor experiência possível para o cliente, afim de descobrir novos sabores e texturas. As imagens são de encher os olhos (e a boca d’água!). O melhor de tudo é que você vai ver desde comidas com raio gourmetizador plus até animais inteiros sendo assados em um buraco no chão. Dica: não assista com fome, ou você vai ficar bem chateado.

chefs table 4

chefs table 6

Deixo com vocês o trailer da primeira temporada:

Gostaram da dica? Se souberem de mais algum documentário legal, conta aqui pra gente.

Beijos. 🙂

Gostou do post? Me acompanhe nas redes sociais. 

Compartilhe isso: