You’re the worst, salvadora recente do tédio!

Hey ho!

Bom, como vocês viram no meu último post, setembro traz de volta todas as séries que eu estava esperando e ainda algumas estreias que me parecem animadores. Porém, ainda é dia 5 de setembro e só tivemos uma grande estreia, Narcos, como eu não estava no ritmo “Plata o plomo”, resolvi dar uma chance para outra série.

Geralmente o que acontece é o seguinte: abro o PopcornTime e penso “Nossa, o que eu vou assistir agora?” e ai seleciono a categoria de séries atualizada e vou lendo os títulos, quando acho algum interessante leio a sinopse e vejo alguns episódios, se a série for boa talvez já no episódio 2 ou 3 eu estou engajada, mas já abandonei algumas no episódio 5 haha. Bom a escolhida da vez pelo título foi “You’re the worst”

Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere) são provavelmente as últimas pessoas que você imaginaria ver em um relacionamento. Auto-destrutivos, independentes e egocêntricos, Jimmy é um escritor introspectivo e Gretchen é uma executiva de relações pessoais em Los Angeles. Apesar de tudo o que pode dar muito errado, eles acabam dando uma chance a este improvável romance.

Adoro Cinema

Talvez você deva estar pensando “O que te chamou a atenção nessa série que parece ser tão clichê?”, acho que foi relacionar com outros personagens auto-destrutivos e lembrar que sempre é bom para dar umas risadas, mas confesso que não sei exatamente.

Enfim, a série vale muito a pena para você que está procurando uma nova comédia de 20~25 minutos e já se cansou das mesmas histórias, acho que realmente está na hora de renovar as séries né?! É um humor sarcástico, e algumas vezes as piadas são bem pesadas. Inclusive, algumas piadas me lembram o Bojack e em alguns momentos eu fico “WTF? O que é isso que eu estou assistindo?”

Um diferencial da série também é que o ator principal é britânico, não sei se a ideia era realmente mostrar como os britânicos são pessoas mau-humoradas e críticas, mas por algum motivo o sotaque e a personalidade encaixaram perfeitamente em Jimmy. Ele e Gretchen são o tipo de casal que se fosse um dos seus amigos você certamente apostaria que não iria durar, ambos em seus 30 anos com problemas de personalidade, agressivos, mau-humorados, e também tentando descobrir o que ser quando crescer, ela é uma publicitária que só tem um cliente – ao menos só um aparece – e ele um escritor que ninguém conhece ou leu os livros.

São três temporadas, em um dia eu terminei a primeira por motivos de ser uma excelente série para um final de semana chuvoso e cheio de tédio como esse que passou aqui em casa haha. Além dos dois personagens principais a série também conta com Edgar (Desmin Borges) e Lindsay (Kether Donohue) os melhores amigos de Jimmy e Gretchen respectivamente, ambos também com várias falhas de caráter e em uma relação abusiva com seus melhores amigos haha.

Bom, enquanto as novas séries do Fall Season não chegam, “You’re the worst” é uma boa opção para matar o tédio, sem dúvida!

Você também pode me encontrar aqui 😉 

Compartilhe isso: