O que não podemos perder em novembro? Gilmore Girls o retorno!

Hey ho!

Uns dias de turbulência por aqui, então fiquei sem internet e condições de postar, mas estamos de volta e vamos lá para o que está me deixando motivada e entusiasmada para novembro, a estreia de Gilmore Girls: Um ano para recordar!

Você não conhece Gilmore Girls? Então realmente não é um fanático por séries, ao menos pelas boas séries haha. Houve uma época em que a única opção popular para assistir séries era esperar chegar em algum canal aberto, e é dessa época que Gilmore Girls é, eu até considero um clássico, um dos primeiros seriados que eu assisti, mesmo com dublagem pt-br, e me deixou viciada, uma história muito boa e em um ritmo que te faz querer assistir um episódio atrás do outro.

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Adoro Cinema

A série foi ao ar de 2000 a 2007, com 7 temporadas no total, o seriado tem um ritmo bem diferente de outros que estamos acostumados, ou estávamos na época em que foi lançado, os diálogos entre Rory e Lorelai pareciam acontecer em questão de segundos, mesmo quando elas trocavam mais de 500 frases uma com a outra haha. Dentre outras polêmicas, sempre atuais, que nunca apareciam muito na TV e estavam super em pauta no seriado, por exemplo Lorelai ter sido mãe solteira aos 16 anos.

via GIPHY

Esse ano o Netflix fez a alegria de muitos de nós que estávamos com saudades, e tínhamos nos tornado inclusive um pouco órfãos de um seriado com uma temática parecida, familiar, mas nem tanto, de uma forma divertida e descontraída colocando em pauta assuntos sempre atuais e que não eram mostrados com frequência na TV.

Já estão disponíveis as 7 temporadas do seriado na Netflix para quem quiser matar a saudade e no dia 25 de novembro, ufa, tá quase, estreia “Gilmore Girls: Um ano para recordar”, esse especial do Netflix serão quatro episódios de 90 minutos que prometem trazer todos os personagens e dinâmicas que amamos para viver uma história diferente a cada estação do ano, verão, inverno, outono e primavera.

E ai, tão ansiosos quanto eu por esse estreia? Que outras séries do ano 2000 vocês gostariam de ver novos episódios? 🙂

Você também pode me encontrar aqui 😉 

Compartilhe isso: