3 “novas” séries para acompanhar em 2017

Hey ho, let’s go!

Primeiramente, fora temer minhas sinceras desculpas por tanto tempo sem escrever no blog, um pouco por falta de inspiração, um pouco pela correria, porém 2017 está ai e retomar o blog vem como uma de minhas prioridades! o/

Vou aproveitar esse comecinho de ano, também o retorno dos breaks das séries, para indicar 3 séries para acompanharmos em 2017, ok? Muitas séries boas estrearam ano passado, tem também as mais antigas que tiveram retomadas. Sem mais delongas, vamos a lista:

#1 The Path

Essa série tem um plot um pouco diferente das outras que eu costumo assistir, nela podemos ver o Jessie Pinkman Aaron Paul no papel de Eddie Lane, um cara que está sofrendo por finalmente se dar conta que faz parte de uma seita e pior, se vê casado com o amor de sua vida Michelle Monaghan, porém a moça faz parte do alto escalão da seita do movimento e não aceita muito bem quando Eddie começa a questionar as motivações e realizações que estão acontecendo a sua volta.

Além da trama principal, temos também Hugh Dancy, o Will Graham de Hannibal, no papel de Cal Roberts, um dos principais responsáveis pelo movimento e que mostra algumas facetas dignas de seu seriado anterior quando confrontado. 

Apesar de um plot bem distinto, The Path é uma excelente opção de série para acompanhar durante esse ano, com apenas uma temporada lançada até agora dá tempo de fazer maratona até o dia 25 quando estreia a segunda temporada 😉

#2 Shooter

A série tem um plot não tão inédito assim, conta a história de um atirador de elite dos U.S.A, Ryan Phillippe, que recebe a notícia de que o presidente será assassinado e ele é uma das poucas pessoas capazes de prever como isso irá acontecer e portanto ajudar a impedir. 

Porém, o que ele não sabe é que tudo dará errado e ele acabará sendo o principal suspeito do crime, virando totalmente o jogo contra ele. Aí sim começa a história, com Bob Lee tendo de realmente encontrar o culpado para provar sua inocência.

Se você gostou do plot e quer acompanhar a série toda semana um novo episódio é lançado na Netflix, adiciona na sua lista lá 😉

#3 Billions

Comecei a assistir Billions no ano passado meio sem querer. A história é interessante e os atores também são muito bons, temos Damian Lewis no papel de Bob Axelrod, um trader bilionário que parece ter algumas pendências com a justiça, o que leva Paul Giamatti no papel de Chuck Rodes, o procurador geral do estado de Nova Iorque, a ser seu arqui-inimigo.

A série é interessante, pois mostra outros grandes nomes em uma excelente atuação, trilha sonora fantástica e uma história que te prende, ao menos a mim. Não só números e ações da bolsa de valores aparecem, vemos também carrões, mansões e outras grandiosidades que fazem parte da vida de um bilionário a cada episódio, é de chamar a atenção.

Billions também conta apenas com uma temporada, então ainda dá tempo de assistir tudo para acompanhar o retorno no dia 19 de fevereiro 😉

E aí, quais dessas séries vocês também acompanham? Que outras deveriam estar nessa lista?

Você também pode me encontrar aqui 😉 

Compartilhe isso: